Blog Flux LinkLog: Outgoing Link Logging and Click Tracking for Em duas línguas

Thursday, July 20, 2006

A blog about Setúbal

Now I feel happy!

I've been invited to contribte to a blog about Setúbal. My ninho.

I still have to sort out the problem I have with iPhotos ... but as soon as it's working, I'll be posting.

Tags: ,

2 Comments:

Blogger Lee said...

Parece-me plausível a crítica (construtiva) sobre os últimos artigos publicados, aos quais tenho dado alguma atenção. Deste modo, no meu entender, as dúvidas jamais serão irónicas ou ofensivas da propriedade intelectual da autora.
Decidi colocar um par:
- Em Portugal, Setúbal, um sítio em duas línguas não necessita de mais intervenções na língua dos aborígenes?
- O conhecimento e a sua partilha, bem como a participação de todos, em discurso directo, com vista à melhoria da qualidade filosófica dos participantes não sairão destronados de um lugar cimeiro através do modo como se abrem, ou não, as questões ao exterior?
Falta-nos audácia para um auto-exame, mas sobra-nos espírito crítico, por esse motivo escolhi o caminho mais fácil enquanto me preparo para mais elaborados métodos interventivos.
A minha cordial atenção e os melhores cumprimentos
JP

7/25/2006 05:16:00 PM  
Blogger pvnam said...

[mini-spam]

Países Europeus: uma PALHAÇADA!

1- Nos Países Europeus, os Nativos Europeus são RIDICULARIZADOS... porque... os melhores Cientistas 'europeus' são... Judeus.
2- Nos Países Europeus, os Nativos Europeus são RIDICULARIZADOS... porque... os melhores Desportistas 'europeus' são... Africanos.
3- Nos Países Europeus, os Nativos Europeus são RIDICULARIZADOS... porque... existem cada vez mais fêmeas Nativas Europeias à procura de machos de melhor qualidade sexual... nomeadamente Africanos, Mestiços 'meio' Africanos, etc... [ nota: este facto está à vista de toda a gente... no entanto... este facto é escamoteado por determinados nacionalistas europeus: os 'Cornudos' que adoram Mentiras Piedosas! ]


Reivindica o LEGÍTIMO Direito à Diversidade Étnica(Racial)


--- O Multi-Culturalismo Local ( ao nível de cada cidade )... produz... um Mono-Culturalismo Global: TODAS as cidades irão ser dominadas demograficamente pelos Povos( Raças ) de maior rendimento demográfico.
--- Pelo contrário, o Mono-Culturalismo Local ( a existência de Reservas Naturais de Povos Nativos )... produz... um Multi-Culturalismo Global: TODOS os Povos Nativos ( inclusive os de menor rendimento demográfico... ) vão poder ter o SEU espaço no Planeta.


--- O Movimento Tolerante Pró-Diversidade reivindica a DIVISÃO dos Países em dois espaços:
---> 1) um ( 50% ) de Competição Global;
( nota: neste espaço os adeptos da Competição Global [e da Mestiçagem] concretizam o Direito de ter o seu espaço no Planeta... );
---> 2) outro ( 50% ) de Reserva Natural;
( nota: neste espaço aqueles Nativos - que pretendem estar no Planeta, com CORAGEM e DETERMINAÇÃO, a Lutar pela Sobrevivência da sua Identidade - concretizam o Direito de ter o SEU espaço no Planeta )
[ ver: SEPARATISMO-50 ]

-> Nota 1: Este Movimento não é Fundamentalista. Assim sendo, devem ser considerados como Nativos todas as pessoas com, pelo menos, x % de GENES TÍPICOS NATIVOS... (nota: x% -> a definir...)
-> Nota 2: O Período de Transição de Divisão [nos Países aderentes ao SEPARATISMO] deverá ser de VÁRIAS Décadas...

7/25/2006 11:46:00 PM  

Post a Comment

<< Home