Blog Flux LinkLog: Outgoing Link Logging and Click Tracking for Em duas línguas

Friday, April 15, 2005

Primavera na Arrabida



Oferece-lhe um retrato de uma paisagem mais bonita no mundo - na Serra da Arrabida. A maioria dos meus vizinhos não conhecem este paraíso tão perto. Porque será?

Entretanto a Serra fica o nosso Universo - dos meus amigos São e João, cadela Ali e cão Duq - e vez em quando um ciclista ou caminhante!

P.S. I know the photo is too wide - but I like it like that.
(Photo by Concieção Godinho)

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Não faço ideia porque teus vizinhos nãoo conhecem a arrábida e sua beleza exacerbante. Mas fico com pena deles.
Beijinhos
Zé Rebelo

4/17/2005 02:22:00 AM  
Anonymous Anonymous said...

olá Bev.
Eu sou teu vizinho e conheço muitíssimo bem a Serra da Arrábida, a ponto de a considerar minha, só minha e de escrever o seu nome com letra bem grande! Afinal trata-se de uma instituição natural que os políticos - muito preocupados ocm a ecologia - teimam em vê-la de cima, de avião ou de jipe ou dos seus lindos, mas poluídos gabinetes!
Ontem vi uma cobra jovem em perfeito estado de camuflagem, gorda, muito gorda! Eu e o Rui (também vizinho conhecedor da Arrábida!) fomos correr ao fim da tarde e is que, por volta das 18h00 nos cruzámos com a diat cobra, linda, com tonalidade entre o verde e o castamnho. Nem se mexeu! João de Carvalho.

4/27/2005 05:00:00 PM  

Post a Comment

<< Home